As principais queixas das mulheres na região intima são a perda de volume, perda de lubrificação e ganho de flacidez vulvar e vaginal. A flacidez dos grandes lábios ocorre depois dos 40 anos ou próximo a menopausa. Nesse período ocorre a absorção de gordura da área deixando a vulva com aspecto flácido. A busca por tratamentos para essas regiões vem aumentando cada vez mais. O tratamento a laser, preenchimento ou cirúrgico é indicado de acordo com o tipo e grau de acometimento da frouxidão vulvar. Podemos ajudar muitas mulheres a recuperar a autoestima e confiança!
Quando os grandes lábios perdem gordura a tendência é dos pequenos ficarem para fora, causando mais transtorno, dor durante o sexo e incômodo. A autoestima aumenta após o tratamento da região intima, em pessoas que muitas vezes sentem incômodo e constrangimento durante a relação sexual. Em outros casos pode ocorrer ressecamento vaginal ou infecções constantes, devido a dificuldade de higienização do local que pode deixar a região mais úmida e predispor o aparecimento de doenças, como a candidíase.
Conheça o Tratamento Mais Indicado para Flacidez Vulvar
O tratamento mais simples e o mais procurado, é realizado com preenchimento com ácido hialurônico associado ao laser. O laser ainda ajuda a recuperar a pele para um aspecto mais claro. Em flacidez mais intensas o recomendado é o cirúrgico sempre feita pelo cirurgião plástico.
O laser visa a melhora do colágeno e elastina, deixando a região mais hidratada, elástica e lisa. Quando se percebe que os grandes lábios estão murchos, o ideal é o preenchimento com ácido hialurônico. Quando os pequenos lábios estão muito flácidos e evidenciados a proposta é cirúrgica.
Agende sua Avaliação
Se sua vulva te incomoda esteticamente, podemos ajudar a melhorar a aparência. Na Clínica Fisioderme realizamos diversos procedimentos para flacidez vulvar, porém somente com uma avaliação criteriosa da área e análise da queixa do paciente, podemos indicar o tratamento mais indicado para o seu caso. Ligue e agende sua avaliação pelo telefone (61) 3301.3530, chame no WhatsApp (61) 98183.0881 ou preencha o formulário ao lado!