Quando você fala ou sorri grande parte da gengiva fica aparente? Saiba que existe um tratamento simples para corrigir. Com o passar dos anos, a tendência é que esse desconforto amenize, devido a perda do tônus e a flacidez dos músculos labiais, fazendo com que o lábio superior desça e diminua a gengiva exposta em excesso. Não fique esperando uma flacidez corrigir o seu problema! Conheça o tratamento estético mais realizado para casos de sorriso gengival.
O que é o Sorriso Gengival?
A exposição da gengiva alta no sorriso, depende da atividade muscular dos músculos labiais. Nas pessoas que tem o sorriso gengival, possuem movimentos destes músculos mais amplos que o normal e o resultado é a maior exposição da gengiva ao falar ou sorrir.
Como Corrigir?
Para a correção não cirúrgica do sorriso gengival é indicado o uso de uma substância que tem ação de relaxamento muscular. Esse ativo age inibindo a liberação de acetilcolina na junção neuromuscular, impedindo o músculo de contrair por 4 a 6 meses. A correção do sorriso gengival é temporária e previsível. Trata-se de uma excelente alternativa para quem quer corrigir esse mal em uma abordagem paliativa.
Agendar Avaliação
Ficar com vergonha na hora de sorrir faz muito mal para a autoestima! Caso você ainda não quer realizar o procedimento cirúrgico, este procedimento é a melhor solução. É a maneira mais simples e rápida para acabar com o problema de assimetria facial. Ligue e agende!